He's All That He's All That

Ele é Demais I Guia de elenco e personagens do novo filme da Netflix

Divulgação/Netflix

Entre as tendências que tomaram conta da indústria cinematográfica estão os revivals, reboots e remakes, e a última categoria geralmente vem com algumas grandes mudanças no material original. Um bom exemplo disso é Ele é Demais, um remake da comédia adolescente de 1999, Ela é Demais, estrelada por Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr.

Ela é Demais conta a história de Zack Siler (Prinze Jr.), que depois de ser dispensado por sua namorada por uma estrela de reality show, faz uma aposta com seus amigos para transformar qualquer garota em uma rainha do baile. O alvo deles é Laney Boggs (Cook), uma estudante de arte impopular por quem Zack acaba se apaixonando. Embora ela tenha recebido críticas mistas, foi um sucesso de bilheteria e se tornou o favorito do público, e agora, 22 anos depois, está recebendo um remake com uma reviravolta.

Ele é Demais, o remake com gêneros invertidos, segue a mesma premissa do filme original, só que agora com a estudante do ensino médio Padgett Sawyer fazendo uma aposta para transformar o garoto menos popular da escola, Cameron Kweller, em rei do baile, tudo isso depois uma separação humilhante diante das câmeras que se torna viral. O remake tem um elenco de jovens estrelas, mas também conta com a presença de alguns rostos conhecidos que os fãs do filme original ficarão felizes em ver novamente. Aqui está o guia de elenco e personagens de Ele é Demais.

Addison Rae como Padgett Sawyer

He's All That
KEVIN ESTRADA/NETFLIX © 2021

Addison Rae interpreta Padgett Sawyer, uma influenciadora de mídias sociais cujo plano de surpreender seu namorado dá terrivelmente errado quando ela descobre que ele a está traindo. Como resultado, ela aposta com suas amigas que pode transformar qualquer um em rei do baile, assim como transformou seu ex-namorado no que ele é agora. Padgett é o Zack Siler desta versão, então ela vai começar a desenvolver sentimentos por seu novo “projeto”. Addison Rae, como sua personagem, é uma influenciadora que alcançou a fama no TikTok e Ele é Demais é sua estreia como atriz.

Tanner Buchanan como Cameron Kweller

He's All That
KEVIN ESTRADA/NETFLIX © 2021

Tanner Buchanan interpreta Cameron Kweller, um estudante impopular do ensino médio com afinidade por fotografia e cavalos. Cameron se torna o alvo da aposta de Padgett, mas ele obviamente não sabe que ela está passando um tempo com ela por causa disso. Tanner Buchanan é mais conhecido por seus papéis na TV, ele interpretou Evan Turner em The Goldbergs, Charlie Gardner em Girl Meets World, Mason Kendall em Game Shakers, Jack Downey em The Fosters, Leo Kirkman em Designated Survivor e Robby Keene em Cobra Kai.

Peyton Meyer como Jordan Van Draanen

He's All That
KEVIN ESTRADA/NETFLIX © 2021

Peyton Meyer interpreta Jordan Van Draanen, o namorado de Padgett que também é uma personalidade de mídia social, com o término deles sendo o gatilho de toda a história. Peyton Meyer interpretou Wes Manning na série de TV Dog with a Blog e Lucas Friar em Girl Meets World.

Rachael Leigh Cook como Anna Sawyer

He's All That
KEVIN ESTRADA/NETFLIX © 2021

Rachael Leigh Cook interpreta Anna Sawyer, a mãe de Padgett que oferece seus conselhos durante seu doloroso rompimento e mais tarde durante as consequências igualmente dolorosas de suas ações após a aposta. Além de interpretar Laney Boggs em Ela é Demais, Rachael Leigh Cook interpretou Josie McCoy em Josie e as Gatinhas, Jane Brighton em Nancy Drew, Penny Posin em Las Vegas, Abigail Lytar em Psych e Kate Moretti em Perception.

Elenco de apoio de Ele é Demais

He's All That
KEVIN ESTRADA/NETFLIX © 2021

Madison Pettis como Alden: uma das amigas de Padgett e quem faz a aposta. A atriz interpretou Peyton Kelly em The Game Plan, Sophie Martinez em Cory na Casa Branca, Allie Brooks em Life with Boys, Janelle em Lab Rats e Daria em The Fosters.

Myra Molloy como Quinn: uma das amigas de Padgett. Myra Molloy é mais conhecida por sua carreira musical, e Ele é Demais isso é seu primeiro papel no cinema.

Kourtney Kardashian como Jessica Miles Torres: uma das amigas influenciadoras de Padgett. Kourtney Kardashian é mais conhecida por estrelar com sua família no reality show Keeping Up with the Kardashians.

Isabella Crovetti como Brin Kweller: irmã de Cameron. A atriz é mais conhecida por interpretar Abby Weaver em The Neighbours e Gracie Bowman em Colony.

Annie Jacob como Nisha: amiga de Cameron. A atriz interpretou Soraya na série de TV Star e Glory Moffett em Motherland: Fort Salem.

Matthew Lillard como Diretor Bosch: O ator interpretou a estrela de reality show Brock Hudson em Ela é Demais, o homem por quem a namorada de Zack o deixou. Lillard apareceu em vários projetos, mas é mais lembrado por interpretar Stu Macher em Pânico, Billy Brubaker em Jogada de Verão e Salsicha em Scooby-Doo e Scooby-Doo 2: Monstros à Solta.