Edward Holcroft estará de volta em Kingsman: O Serviço Secreto 2

Pois é, isso mesmo. Apesar de parecer que seu personagem Charlie Hesketh teve seu fim na trama em 2015, Edward Holcroft estará de volta em Kingsman : O Serviço Secreto 2.

O site Deadline informou que o ator estará de volta na sequência em 2017, mas ainda não se sabe se ele estará interpretando Charlie.

Matthew Vaughn está confirmado na direção do segundo filme, a primeira sequência que ele já dirigiu pessoalmente. Taron Egerton (de “Voando Alto“) também voltará a interpretar Gary Eggsy Unwin, que agora é um agente secreto totalmente treinado.

Enquanto o primeiro filme se passou principalmnte na Inglaterra, o novo parece estar focado nos Estados Unidos e na agência do Serviço Secreto norte americano. Não é esperado que Colin Firth retorne como um novo personagem ou até mesmo em um flashback, apesar da possibilidade dele interpretar seu irmão gêmeo ter sido discutida antes de ser descartada.

As atualizações no elenco até agora, sugeriram que nós iremos ver Halle Berry se juntar a franquia como chefe da CIA, assim como Julianne Moore pode vir a ser a vilã central do filme.

A 20th Century Fox divulgou que Kingsman: O Serviço Secreto 2 deve estrear no dia 26 de junho de 2017.