É oficial! Patty Jenkins será a diretora de Mulher Maravilha 2

Em comemoração ao lançamento de Mulher Maravilha em Blu-ray e DVD na semana que vem, o site The Hollywood Reporter divulgou que Patty Jenkins voltará a ser a diretora em Mulher Maravilha 2!

Jenkins foi contratada apenas para um filme, que arrecadou maravilhosos $816 milhões pelo mundo, o que permitiu com que ela conseguisse um negócio que a tornou a cineasta mais bem paga na história, ganhando entre 7 e 9 milhões de dólares e mais um grande valor bruto para a sequência. Isso é bastante justo considerando que Mulher Maravilha rendeu muito mais do que os três filmes anteriores do Universo Estendido da DC (O Homem de Aço, Batman v Superman e Esquadrão Suicida) nos Estados Unidos e foi o primeiro a ser aclamado pela crítica.

Conhecida por ter dirigido o ganhador do Oscar Monster e a série da AMC The Killing, Jenkins já começou a escrever o roteiro de Mulher Maravilha 2 em parceria com o vice-presidente da DC Films Geoff Johns, ele disse que dessa vez irão levar Diana para os EUA.

Gal Gadot já assinou o contrato para o papel de Mulher Maravilha no segundo filme solo, que tem previsão de estreia para 13 de dezembro de 2019.