Iremos conhecer a voz de Bumblebee!

O produtor Lorenzo di Bonaventura confirmou ao IGN que Dylan O’Brien (Maze Runner) será a voz de Bumblebee no filme solo do Autobot. O longa mostrará o personagem falando com sua própria voz pela primeira vez após anos de comunicação através de rádio na franquia Transformers.

“Dylan tem essa grande qualidade em sua voz de exuberância juvenil, e também uma espécie de confiabilidade. Eu acho que essas são as duas qualidades que nós queríamos que o Bumblebee tivesse”, comentou o produtor.

A trama acompanha a aventura solo do Autobot na Califórnia dos anos 80. Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, Quase 18)John Cena (Pai em Dose Dupla 2, Descompensada) estrelam o filme.

No elenco também estão Pamela AldonStephen ScheniderJorge Lendeborg Jr.Jason DruckerKenneth Choi, Ricardo HoyosAbby QuinnRachel Crow e Grace Dzienny.

Ao lado de Optimus Prime, Bumblebee é um dos mais populares personagens de Transformes, estando presente em todos os filmes da franquia.

Escrito por Christina Hodson, Bumblebee estreia em 25 de dezembro. O longa terá a produção de Lorenzo Di Bonaventura, Michael Bay e Steven Spielberg.

Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) dirige o filme.

Comentários

Notícias relacionadas