Dwayne Johnson quer se tornar o líder do universo da DC

Divulgação

Dwayne Johnson é um dos maiores nomes de Hollywood da atualidade. Não apenas pelos inúmeros filmes, mas também pelo gigantesco carisma, The Rock é uma das pessoas mais seguidas do Instagram. Em pesquisas recentes feitas por estatísticos, descobriu-se, por exemplo, que a maior parte dos norte-americanos votariam no ator para a presidência caso ele concorresse. Dwayne Johnson nunca deu indícios de que o faria, mas é sempre bom ter uma carta na manga.

Não são todas as franquias que precisam de um único ator famoso ou um personagem marcante para dominar o mercado cinematográfico. Um ótimo exemplo disso é a franquia Star Wars, que já nos trouxe inúmeros membros da família Skywalker, Solo e Palpatine, cada qual com uma especialidade na trama principal. Quando pensamos na Marvel, por exemplo, é difícil apontar um único nome e o que mais se aproxima disso é o de Robert Downey Jr. Mesmo após sua saída, a fase 4 parece estar se desenvolvendo bem.

Divulgação

Ao contrário do que dissemos até agora, Daniel Richtman, conhecido pelas informações precisas que sempre apresenta, revelou que Dwayne Johnson quer ser o verdadeiro líder do Universo Cinematográfico da DC. O ator quer que seu personagem, Adão Negro, seja o homem principal do DCEU. A atitude é corajosa, uma vez que o filme nem estreou nos cinemas e Johnson não sabe como será sua recepção.

Adão Negro pode aparecer já em Shazam! 2, filme que deve ser lançado antes de sua estreia na DC Comics. Embora possa parecer uma atitude curiosa, todos sabemos do carisma que Johnson tem.