Dwayne Johnson garante que Adão Negro é maior que o Superman

Divulgação

Henry Cavill está pronto para fazer uma aparição cameo em Adão Negro. O mais novo filme de super-herói da DC Comics terá Dwayne Johnson como protagonista e sem dúvida vamos ouvir sobre a participação de Cavill até a produção estrear. O lançamento do DCEU blockbuster está programado para chegar no próximo verão, mas uma data oficial ainda não foi revelada. Se a participação de Henry Cavill acontecer, então será mantido em segredo para proporcionar a maior surpresa possível.

Cavill e Dwayne Johnson são grandes nomes de Hollywood da atualidade e contam com uma legião de fãs apaixonados por seu trabalho. Além disso, cada um tem uma relação comercial de longa data com o co-fundador da Seven Bucks e gerente da Cavill, Dany Garcia. Como sabemos, o poder absoluto do Adão Negro só pode ser realmente rivalizado pelo Homem de Aço, alguém que estaria a altura do personagem. Qualquer potencial confronto entre os dois faria com que o terceiro ato de destruição de Metrópolis pelo Homem de Aço parecesse uma luta de travesseiros.

Divulgação

Dwayne Johnson provocou que o confronto entre os dois pode se tornar realidade e em uma nova entrevista, ele abordou as semelhanças e as grandes diferenças entre os dois favoritos dos quadrinhos.

“Adão Negro tem todos os poderes do Super-Homem, mas a diferença é que ele é abençoado com magia. E também, por um código de ética no mundo dos super-heróis, eles não matam os bandidos, mas o Adão Negro sim”. 

Adão Negro está garantido no futuro do DCEU e Dwayne Johnson já chegou a comentar que quer ser o líder do DCEU no futuro. Ele seria capaz de derrubar o Shazam de Zachary Levi e enfrentar ainda mais inimigos perigosos. Já a trajetória de Henry Cavill ainda parece incerta, visto que o ator não está entre os nomes cotados para ser o próximo Superman dos cinemas.