Dwayne Johnson quer fazer um filme com Chris Pratt

Dwayne Johnson parabenizou Vingadores: Guerra Infinita por seu sucesso de bilheteria e também disse que gostaria de fazer um filme com Chris Pratt.

The Rock desfrutou de um reinado de curta duração com seu filme Rampage: Destruição Total até o lançamento de Guerra Infinita, mas em breve o prolífico ator estará de volta com mais um filme de ação: Arranha-Céu: Coragem Sem Limite que chegará aos cinemas em julho.

Johnson postou um vídeo em seu perfil no Instagram para parabenizar o elenco de Guerra Infinita e brincou que tem uma ideia de projeto para o futuro que envolve o Senhor das Estrelas Chris Pratt. Veja o vídeo abaixo:

“Eu só quero aproveitar a oportunidade para agradecer todos ao redor do globo mais uma vez por ter feito Rampage: Destruição Total o filme número um no mundo por duas semanas seguidas. Muito obrigado, estou muito, muito agradecido do fundo do meu coração. Mas como toda boa corrida, isso teve um final. Porque agora, neste momento, nesta sexta-feira, agora mesmo eu fui detonado pelos Vingadores e foi uma detonação enorme. Parabéns ao elenco, equipe, todos os meus amigos, eu estou tão feliz pelo filme estar se saindo tão bem. Dave Bautista, Chris Hemsworth, Karen Gillan e Chris Pratt. A coisa com o Pratt é engraçada porque por um bom tempo os fãs têm falado sobre Chris Pratt e eu fazermos algo juntos. Eu sempre escuto o que os fãs querem. Eu tenho uma lousa com projetos em minha academia e eu escrevi nossos nomes nela. Rock e Pratt. Escutando as pessoas. Eu tenho uma ideia”

É possível que os dois estejam juntos no filme Red Notice que deverá ser lançado em 2020. O filme é sobre um agente da Interpol (Johnson) que está caçando o ladrão de arte mais procurado do mundo. Como é o projeto no qual The Rock está focado no momento, podemos assumir que ele gostaria de ter Pratt no papel do criminoso no filme. Além disso, Chris Hemsworth comentou o post dizendo que também gostaria de estar no projeto. Se for o caso, seria muito interessante ver os três atores se confrontando, já que sabemos que eles são ótimos em misturar ação e humor.