DVDs e Blu-Rays: Lançamentos da Semana – 19 e 26 de Fevereiro

O mês de Fevereiro esta terminando e para aproveitar o final de semana selecionamos os últimos lançamentos em DVDs e Blu-Rays no Brasil.

Confira a seguir os principais títulos:

  • DVD e Blu-Ray 007 Contra Spectre

downloadSinopse: Uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás de Spectre.

Distribuidora: Fox Home Entertainment

Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Dave Bautista, Monica Bellucci, Ralph Fiennes

Data de Lançamento: 17/02/2016

 

  • DVD e Blu-Ray O Último Caçador de Bruxas

12120048_1GGSinopse: Amaldiçoado Com A Imortalidade, O Caçador De Bruxas Kaulder (Vin Diesel) É Obrigado A Enfrentar Mais Uma Vez Sua Maior Inimiga E Unir Forças Com A Jovem Bruxa Chloe (Rose Leslie) Para Impedir Que Uma Convenção Espalhe Uma Terrível Praga Pela Cidade.

Distribuidora: Paris Filmes

Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood

Data de Lançamento: 18/02/2016

 

  • DVD e Blu-Ray Que Horas Ela Volta?

download (1)Sinopse: Depois de deixar a filha no interior de Pernambuco e passar 13 anos como babá do menino Fabinho em São Paulo, Val tem estabilidade financeira, mas convive com a culpa por não ter criado sua filha Jéssica. Às vésperas do vestibular do menino, no entanto, ela recebe um telefonema da filha que parece ser sua segunda chance. Jéssica quer apoio para vir a São Paulo prestar vestibular. Com alegria e ao mesmo tempo apreensão, Val prepara a tão sonhada vinda da filha, apoiada por seus patrões. Mas quando Jéssica chega, a convivência é difícil. Ela não age dentro do protocolo esperado para ela, o que gera tensão dentro da casa. Todos serão atingidos pela autenticidade de sua personalidade. No meio deles, dividida entre a sala e a cozinha, Val terá que achar um novo modo de vida.

Distribuidora: Paris Filmes

Elenco: Regina Casé, Camila Mardila, Karine Teles, Michel Joelsas, Lourenço Mutarelli, Luis Miranda

Data de Lançamento: 18/02/2016

 

  • DVD Para Sempre Alice

download (2)Sinopse: A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.

Distribuidora: Paris Filmes

Elenco: Julianne Moore, Kristen Stewart, Kate Bosworth, Alec Baldwin, Hunter Parrish

Data de Lançamento: 18/02/2016

 

  • Dvd e Blu-Ray Hannibal 1ª Temporada Volumes 1 e 2 –  2 Discos cada

download (3)Sinopse: Will Graham, um perturbado e inteligente professor, tem o inexplicável talento de se colocar mentalmente nas cenas dos crimes e visualizar exatamente o ocorrido. Por conta disso acaba se tornando um investigador do FBI e os ajuda a solucionar muitos casos. Como isso exige muito dele, se vê obrigado a consultar periodicamente o psiquiatra Hannibal Lecter. O que Graham não sabe é que Dr. Lecter é tudo menos um psiquiatra comum.

Distribuidora: Playarte Home Video

Elenco: Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne, Hugh Dancy e Mads Mikkelsen.

Data de Lançamento: 17/02/2016

 

  • DVD e Blu-Ray Hemlock Grove 1ª Temporada Volumes 1 e 2 – 2 discos cada

download (4)Sinopse: A série se inicia quando o corpo de uma jovem é encontrado em um moinho, na cidade da Pensilvânia. Alguns suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros dizem que o assassino é um adolescente de 17 anos que diz ser um lobisomem ou também Roman, outro jovem bem misterioso e um tanto arrogante. Enquanto os rumores se espalham, Peter e Roman decidem encontrar o assassino e acabam confrontando verdades perigosas sobre Hemlock Grove.

Distribuidora: Playarte Home Video

Elenco: Landon Liboiron, Famke Janssen, Bill Skarsgård

Data de Lançamento: 17/02/2016

 

  • DVD e Blu-Ray S.O.S Mulheres ao Mar 2

download (5)Sinopse: Um ano depois de terem se conhecido, a escritora Adriana e o estilista de moda André ainda procuram pela felicidade. Mas Adriana descobre que André lançará sua nova linha de roupas num navio, e viajará dos EUA ao México acompanhado por uma top model devoradora de homens. Assombrada por antigas paranoias, Adriana convence sua irmã, Luiza, a pegar o primeiro voo para Miami. No dia seguinte, Dialinda, que agora trabalha nos EUA, recebe as irmãs e leva as duas até o porto. Um problema inesperado faz com que elas percam a partida do navio. Dialinda propõe que sigam de carro até o México, sem saber que foi jurada de morte pela família de traficantes para quem trabalhava. Além dos bandidos, Adriana e suas amigas também são seguidas por Roger, um charmoso agente do FBI. É o começo de uma nova jornada cheia de equívocos e confusões, por ar, terra e finalmente mar, em que Adriana provará, uma vez mais, que não há fronteiras para uma mulher apaixonada.

Distribuidora: Cannes

Elenco: Giovanna Antonelli, Thalita Carauta, Fabiula Nascimento E Reynaldo Gianecchini

Data de Lançamento: 24/02/2016