DVDs e Blu-Rays: Lançamentos da Semana – 17 de Fevereiro

Esta semana grandes filmes chegam as lojas de todo o país pelas principais distribuidoras do cinema mundial: Universal Pictures, Warner Home Video, Paris Filmes e Imagem Filmes.

Confira a seguir os principais lançamentos:

A Garota do Trem

Sinopse: Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 08/02/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

O Bebê de Bridget Jones

Sinopse: Estável no emprego como produtora de TV, Bridget Jones (Renée Zellweger) continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba “acidentalmente” dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Mas ela não é mais a mesma neurótica e nem se preocupa com o paradeiro do moço. Pouco depois, em um batizado, a verborrágica inglesa reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado. E eles acabam… dormindo juntos. Mais algumas semanas se passam, e Bridget se encontra grávida. E, sem ter certeza de quem é o pai da criança, adia a “revelação”, enquanto ambos acreditam ser o verdadeiro pai do bebê de Bridget Jones.

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 08/02/2017
Edições: DVD

Cegonhas – A História Que Não Te Contaram

Sinopse: Cegonhas entregam os bebês ou costumavam entregar. Agora elas entregam encomendas. Junior, a melhor cegonha de entrega, se meteu numa grande confusão depois de ativar acidentalmente uma antiga fábrica de bebês e produzir uma adorável menina.

Extras:

Comentários Dos Diretores Nicholas Stoller E Douglas Sweetland, Do Editor John Venzon E Do Artista Matt Flyn
CEGONHAS: A História Que Não Te Contaram – Novos Curtas Divertidíssimos Do Pombo Toady!
O MESTRE: Um Curta De LEGO
Clipe Musical De “Kiss The Sky”

Distribuidora: Warner Home Video
Data de Lançamento: 16/02/2017
Edições: DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D

O Contador

Sinopse: O matemático Christian Wolff (Ben Affleck) sente-se muito mais à vontade lidando com números do que com pessoas. Atualmente, trabalha como contador autônomo para uma das maiores organizações criminosas do mundo. Com a receita federal no encalço, ele resolve mudar de ares e atender um novo cliente, uma empresa de equipamentos robóticos onde um dos funcionários descobriu um desvio gigantesco de recursos. À medida que Christian se aprofunda nos registros da empresa e se aproxima da verdade, o número de cadáveres começa a crescer rapidamente.

Extras:

Na Mente Do Homem – Descubra Os Segredos Por Trás De Um Herói De Cinema Único.
Ciência Comportamental – Fique Por Dentro De ‘O Contador’ Pelas Lentes De Ambos Os Cineastas E Um Especialista Em Autismo.
O Contador Em Ação – Ele É Preciso, Rápido E Mortal.
Equipe De Dublês E Armas Detalham O Treinamento Específico De Christian Wolff.

Distribuidora: Warner Home Video
Data de Lançamento: 16/02/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

Mad Max – Edição de Colecionador

Sinopse: A obra-prima dirigida por George Miller completa a coleção com todos os quatro Filmes lendários de Mad Max.

Mad Max: Estrada Da Fúria: Filmando A Estrada Da Fúria
Mad Max: Fúria Em Quatro Rodas
Os Guerreiros Da Estrada: Max E Furiosa
As Ferramentas De Wasteland
As Cinco Esposas: Brilhante E Cromada
Estrada Da Fúria: Bater E Amassar

Mad Max: Comentários De Jon Dowding, David Eggby, Chris Murray, Tim Ridge, Mel Gibson
Curiosidades Da Estrada & Histórias Divertidas
Mad Max: O Fenômeno
Documentário – O Nascimento De Um Superastro
Cenas Excluídas

Distribuidora: Warner Home Video
Data de Lançamento: 16/02/2017
Edições: Blu-Ray

Truque de Mestre – O 2º Ato

Sinopse: Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

Distribuidora: Paris FIlmes
Data de Lançamento: 15/02/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

Life

Sinopse: Uma captura no tempo – o filme narra a história por trás das tentativas do fotógrafo da revista Life, Dennis Stock, de fotografar a então estrela em ascensão, James Dean, mostrando ao espectador algumas das imagens mais icônicas de Hollywood e da vida de um homem talentoso e atormentado.

Distribuidora: Paris FIlmes
Data de Lançamento: 15/02/2017
Edições: DVD

Invasão de Privacidade

Sinopse: Mike (Pierce Brosnan) é um bem sucedido empresário que tem tudo: um esposa maravilhosa, uma linda filha adolescente e mora em uma casa com tecnologia de última geração. Sua empresa está na iminência de mudar o negócio de aviação para sempre, quando Mike descobre que está em um perigoso jogo que ameaça tudo que ele conquistou. Em um mundo onde não há privacidade e segredos pessoais podem viralizar em um click, Mike passa a depender de suas antigas amizades.

Distribuidora: Imagem FIlmes
Data de Lançamento: 16/02/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

As Aventuras de Robison Crusoé

Sinopse: Terça-feira, um extrovertido papagaio vive com seus amigos animais em uma pequena ilha, um verdadeiro paraíso. Entretanto, ele não consegue parar de sonhar em descobrir o mundo. Após uma violenta tempestade, Terça-feira e seus amigos encontram uma estranha criatura na praia: Robinson Crusoé. Ele imediatamente enxerga Crusoé como seu passaporte para realizar seu sonho. Por outro lado, Crusoé logo descobre que a chave para sua sobrevivência na ilha é através da ajuda de Terça-feira e os outros animais.

Distribuidora: Imagem FIlmes
Data de Lançamento: 16/02/2017
Edições: DVD e Blu-Ray