DVDs e Blu-Rays: Lançamentos da Semana – 10 e 17 de Março

Esta semana grandes filmes chegam as lojas de todo o país pelas principais distribuidoras do cinema mundial: Sony Pictures, Fox Home Entertainment, Walt Disney e Imagem Filmes.

Um dos filmes indicado ao Oscar 2017 de Melhor Filme, “A Chegada” estrelado por Amy Adams, Jeremy Renner e Forest Whitaker chega as lojas em dois formatos: DVD e Blu-Ray, a Sony Pictures apresenta “Ta Dando Onda 2” com lançamento previsto para o dia 08 de Março.

A FOX Home Entertainment lança no mercado de Home Vídeo uma das animações de maior sucesso de 2016 “Trolls” com a dublagem de Justin Timberlake e Anna Kendrick, um dos filmes mais esperado do ano chega finalmente as lojas, a Walt Disney apresenta “Doutor Estranho” que conta um elenco de primeira que inclui: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams e Tilda Swinton.

A Imagem FIlmes lança no país o romance “Fallen” estrelado por Addison Timlin, Jeremy Irvine e Harrison Gilbertson, o drama “Michelle e Obama” conta a história de um dos casais mais emblemáticos da politica americana com os atores Parker Sawyers e Tika Sumpter.

Confira a seguir os principais lançamentos:

A Chegada

Sinopse: Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 08/03/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

Tá Dando Onda 2

Sinopse: Cadu Maverik é um pinguim surfista que gosta de viver altas aventuras. Disposto a iniciar uma longa jornada em busca de uma praia que tem fama de ter as maiores de todo o mundo, o jovem vai convencer o grupo de marombados The Hang 5 a acompanhá-lo.

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 08/03/2017
Edições: DVD

Trolls 

Sinopse: Quando o vilarejo dos Trolls é invadido pelos rabugentos Bergens, dois amigos desajustados precisam trabalhar juntos e em perfeita harmonia para salvar o dia. Apresentando canções famosas nas vozes de Justin Timberlake, Anna Kendrick, entre outros, “Trolls” foi aclamado pela crítica como o filme mais bem-humorado e revigorante do ano!

Extras:

 

Exibir O Filme Com O Cante Com A Gente
Uma Viagem Pela Vila Troll
Poção Para O Stop-Motion
Criando A Magia Troll
Clipe Musical “get Back Up Again”
Clipe Musical “hair Up”
Cenas Excluídas
O Mundo De Animação Da Dreamworks

Distribuidora: Fox Home Entertainment
Data de Lançamento: 09/03/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

Doutor Estranho 

Sinopse: Em Doutor Estranho da Marvel, um neurocirurgião mundialmente famoso procurando por cura, encontra uma magia poderosa em um misterioso lugar conhecido como Kamar-Taj – a linha de frente de uma batalha contra invisíveis forças negras empenhadas em destruir nossa realidade.

Extras do Blu-Ray:

Comentários em Áudio do Diretor Scott Derrickson
Filme com Introdução • Cenas Inéditas e Estendidas
Um Olhar Exclusivo sobre a Fase 3 da Marvel Studios
Time Thor: Parte 2
Erros de Gravação
Especiais: Uma Estranha Transformação – Estranha Companhia – O Tecido da Realidade – Através do Tempo e do Espaço – A Trilha Suprema

Distribuidora: Walt Disney
Data de Lançamento: 08/03/2017
Edições: DVD , Blu-Ray e Blu-Ray 3D

Fallen

Sinopse: Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor.

Distribuidora: Imagem Filmes
Data de Lançamento: 16/03/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

Michelle e Obama

Sinopse: Barack Obama (Parker Sawyers), calouro da faculdade de Direito de Harvard, consegue um emprego temporário em um escritório de Chicago ficando sob as ordens da jovem advogada Michelle Robinson (Tika Sumpter). Depois de muito relutar, Michelle aceita o convite de Obama para um passeio que irá marcar sua vida e servir de inspiração para toda uma geração.

Distribuidora: Imagem Filmes
Data de Lançamento: 16/03/2017
Edições: DVD