Duro de Matar 6 | Bruce Willis ajudará na escolha do jovem John McClane

Em entrevista ao /Film, o diretor Len Wiseman entregou atualizações sobre Die Hard: Year One, sexto filme da franquia Duro de Matar. Wiseman confirmou que veremos uma jovem Holly Gennero ao lado de um jovem John McClane através de flashbacks, e que Bruce Willis (Vidro) está ajudando com o processo de seleção.

“Há [uma jovem Holly], eu vou te dizer que existe”, confirmou Wiseman, que também revelou uma possível reunião entre os atores Bruce Willis e Bonnie Bedelia (Designated Survivor), que aconteceu pela última vez no segundo filme. Os filhos de McClane, Lucy (Mary Elizebeth Winstead) e Jack (Jai Courtney), que estiveram nos mais recentes capítulos, também deverão aparecer no sexto filme.

Die Hard: Year One irá alternar entre o passado e presente, funcionando como um prelúdio e sequência. A trama irá introduzir um jovem McClane na década de 70 nos primeiros anos como policial em Nova York, alternando para o presente com Bruce Willis retornando ao papel.

Entre 2009 e 2010, a Boom! Studios lançou uma série em quadrinhos com o mesmo título mostrando a origem do policial John McClane. A primeira minissérie de quatro edições foi escrita por Howard Chaykin. Die Hard: Year One foi seguido por outra história de quatro edições situada durante o apagão de 1977 em Nova York.

Die Hard: Year One ainda não tem previsão de estreia. Chad e Carey Hayes (Invocação do Mal) escreveram o roteiro da sequência.