Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes na CCXP22 Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes na CCXP22

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes terá painel com elenco na CCXP22

Divulgação

O aguardado Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, da Paramount Pictures em associação com a eOne, chega à CCXP22: os astros Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, junto com os diretores do filme Jonathan Goldstein e John Francis Daley (roteiristas de Homem Aranha: De Volta ao Lar) e o produtor Jeremy Latcham (Os Vingadores, Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia) estarão presentes no painel de domingo, 4 de dezembro, às 17h30.

A CCXP22 acontece entre 1º e 4 de dezembro na São Paulo Expo e é um evento dedicado à cultura pop e geek.

Além do painel da distribuidora, que contará com apresentação de conteúdos exclusivos, o público poderá viver uma experiência imersiva no universo de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” em um estande medieval inspirado na taverna apresentada na San Diego Comic Con, com atividades interativas.

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes estreia nos cinemas em 13 de abril de 2023.

Sobre a CCXP22

Com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas, a CCXP22 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no São Paulo Expo. Atualmente, está à venda o terceiro e último lote para o festival. Estão disponíveis apenas os pacotes diários (Quinta, Sexta e Domingo) e o pacote EPIC Experience. Até o momento estão confirmados os estúdios Amazon Prime Video, Globoplay, Netflix, HBO Max, Warner Bros Pictures, além dos atores Keanu Reeves, John Rhys-Davies, Alexander Ludwig e Edgar Vivar, o streamer Gaules, os quadrinistas Jim Starlin, Mark Waid, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Jim Cheung e muitos outros.

Para mais informações acesse o site oficial do festival.