Dungeons & Dragons Dungeons & Dragons

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes ganha novo trailer

Divulgação

A Paramount Pictures divulgou o novo trailer do esperado Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes. A adaptação do jogo de RPG mundialmente conhecido conta com grandes nomes no elenco, entre eles, Chris Pine (Mulher-Maravilha 1984), Hugh Grant (Quatro Casamentos e um Funeral), Regé-Jean Page (Bridgerton) e Justice Smith (Detetive Pikachu), que estiveram no Brasil em dezembro como parte da programação do estúdio na CCXP22.  Michelle Rodriguez (franquia Velozes e Furiosos), Sophia Lillis (It: A Coisa),  Chloe Coleman (Case Comigo) e Daisy Head (Sombra e Ossos) completam o time estrelado do longa.

A história narra a jornada de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes foi escrito e dirigido por Jonathan Goldstein John Francis Daley, a dupla ficou conhecida por dirigir A Noite do Jogo. O longa é uma co-produção entre Hasbro, eOne e Paramount Pictures. O live-action será a quarta adaptação dos jogos, a primeira versão foi lançada em 2000 e dirigida por Courtney Solomon seguido de um longa para a tv laçado em 2005 e o terceiro capitulo lançado em 2012 diretamente para DVD.

O RPG que inspirou o filme se tornou popular em 1974, desde então milhares de cópias foram vendidas e os jogos conquistaram fãs ao redor do mundo. A popularidade dos jogos influenciou diversos roteiristas, diretores, desenvolvedores de jogos e outros profissionais, além de se tornar um marco da cultura pop referenciado em diversas produções audiovisuais até os dias de hoje.

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes chega aos cinemas em 13 de abril de 2023.