Dungeons & Dragons divulga cena com personagens de Caverna do Dragão Dungeons & Dragons divulga cena com personagens de Caverna do Dragão

Dungeons & Dragons divulga cena com personagens de Caverna do Dragão

Divulgação/Paramount Pictures

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, adaptação do jogo de RPG mundialmente conhecido, divulgou uma cena inédita (via Paramount Pictures) de 3 minutos com uma participação pra lá de especial. No vídeo acima, os protagonistas Edgin (Chris Pine), Holga (Michelle Rodriguez), Doric (Sophia Lillis) e Simon (Justice Smith) se preparam para enfrentar um desafio imposto por Forge, interpretado por Hugh Grant.

Enquanto lutam para sair do labirinto, os personagens encontram algumas das criaturas do universo mágico de Dungeons & Dragons como a Pantera Deslocadora, o Mímico e o Cubo Gelatinoso. A surpresa para uma pequeno easter egg dos personagens de Caverna do Dragão, clássico desenho animado dos anos 80.

A história narra a jornada de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes foi escrito e dirigido por Jonathan Goldstein John Francis Daley, a dupla ficou conhecida por dirigir A Noite do Jogo. O longa é uma co-produção entre Hasbro, eOne e Paramount Pictures. O live-action será a quarta adaptação dos jogos, a primeira versão foi lançada em 2000 e dirigida por Courtney Solomon seguido de um longa para a tv laçado em 2005 e o terceiro capitulo lançado em 2012 diretamente para DVD.

O RPG que inspirou o filme se tornou popular em 1974, desde então milhares de cópias foram vendidas e os jogos conquistaram fãs ao redor do mundo. A popularidade dos jogos influenciou diversos roteiristas, diretores, desenvolvedores de jogos e outros profissionais, além de se tornar um marco da cultura pop referenciado em diversas produções audiovisuais até os dias de hoje.

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes chega aos cinemas em 13 de abril de 2023.