O reboot de Duna, clássica história de Frank Herbert, aumentou sua lista de nomes de peso em seu elenco. A Variety informa que Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita, Deadpool 2) foi escalado para o papel de Gurney Halleck, personagem vivido por Patrick Stewart no filme de 1984.

A trama segue Paul Atreides (Timothee Chalamet), cuja família assume o controle do planeta deserto Arrakis. Como o único produtor de um recurso altamente valioso, a jurisdição sobre Arrakis é disputada entre famílias nobres concorrentes. Depois que Paul e sua família são traídos, a história explora temas de política, religião e relacionamento do homem com a natureza, enquanto Paul lidera uma rebelião para restaurar o reinado de sua família.

Javier Bardem, Oscar Isaac, Zendaya, Stellan Skarsgård, Rebecca Ferguson, Charlotte RamplingDave Bautista também estão no elenco.

Duna ainda não tem previsão de estreia. Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) dirige a partir do roteiro de Eric Roth e Jon SpaihtsDuna foi adaptado ao cinema por David Lynch em 1984, e também foi uma série de TV a partir de 2000 no SYFY.

Comentários

Notícias relacionadas