Duna: Parte 2 | Warner divulga vídeo com cena inédita do filme

Divulgação

Duna: Parte 2 ainda não estreou nos cinemas, mas já está causando comoção mundial nos fãs da saga, que aguardam ansiosamente por mais uma aventura de tirar o fôlego. E para satisfazer um pouco a inquietação dos aficionados, a Warner Bros. Pictures acaba de divulgar um vídeo exclusivo com cenas inéditas e depoimentos dos protagonistas Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh.

A peça, compartilhada exclusivamente no canal da Warner no YouTube, mostra a cena em que Paul Atreides, vivido pelo astro Timothée Chalamet, finalmente é aceito na tribo dos Fremen. O vídeo traz à tona um pouco do que o público pode esperar de Duna: Parte 2. “Denis faz do seu imaginário, realidade”, afirma Chalamet sobre a sequência.

Zendaya, que vive Chani, conta também que a alegria do diretor era sempre contagiante. “Ele sempre vem trabalhar muito feliz. Esta paixão revigora a todos nós”. Com cenas fortes, uma história surpreendente e efeitos especiais impressionantes, Duna: Parte 2 conta também com Austin Butler como o vilão Feyd Hautha, que classifica seu personagem como “raro”,, e com Florence Pugh como a princesa Irulan.É maior do que imaginei”, compartilha a atriz britânica.

Dennis Villeneuve dirige Duna: Parte 2 a partir do roteiro que coescreveu, com Jon Spaihts, baseado no romance de Frank Herbert. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo.

Duna: Parte 2 estreia em 29 de fevereiro nas telonas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Divulgação

O épico das telonas que dá continuidade à adaptação do aclamado best-seller “Duna”, de Frank Herbert, traz de volta o grande elenco e novas estrelas, incluindo Dave Bautista; o vencedor do Oscar, Christopher Walken; Stephen McKinley Henderson ; e Léa Seydoux. Com Stellan Skarsgård; Charlotte Rampling, indicada ao Oscar; e o vencedor do Oscar, Javier Bardem.

Para a equipe de produção criativa, Villeneuve trouxe seus premiados colaboradores de “Duna”: o diretor de fotografia vencedor do Oscar, Greig Fraser; o designer de produção vencedor do Oscar, Patrice Vermette; o editor vencedor do Oscar, Joe Walker; o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar, Paul Lambert; e a figurinista indicada ao Oscar, Jacqueline West. O compositor vencedor do Oscar, Hans Zimmer, será, mais uma vez, o autor da trilha sonora.

Duna: Parte 2 foi filmado em locações em Budapeste, Abu Dhabi, Jordânia e Itália. O filme vai ser lançado no Brasil em 29 de fevereiro de 2024, pela Warner Bros. Pictures.