Warner Bros. Pictures Duna Parte 2 Warner Bros. Pictures Duna Parte 2

Duna: Parte Dois I Zendaya fala sobre parceria com Timothée Chamalet

Divulgação/Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo dos bastidores de Duna: Parte Dois, um dos lançamentos mais aguardados de 2024, mostrando a grande parceria em as duas estrelas do filme, Zendaya e Timothée Chalamet.

“Ela foi uma grande parceira e alguém a quem sou muito grato por termos uma amizade tão forte”, comenta o astro ao falar sobre a atriz, com quem divide os holofotes do longa. Zendaya também tece elogios a Chalamet, ao detalhar sobre o convívio dos dois durante as gravações: “É importante ter alguém com quem você possa rir”.

Sequência do sucesso de 2021, Duna: Parte Dois vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, que pode levá-los a uma guerra, caso seja necessário, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

Além de Timothée Chalamet e Zendaya, o filme também conta com Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Austin Butler, Florence Pugh, Dave Bautista, Javier Barden e Christopher Walken no elenco.

Duna: Parte Dois estreia em 29 de fevereiro nos cinemas nacionais, com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.