Duna: Parte Dois Duna: Parte Dois

Duna: Parte Dois ganha sinopse oficial

Divulgação/Warner Bros.

Com o início das filmagens de Duna: Parte Dois a Warner Bros. Pictures divulgou a sinopse oficial do tão aguardado longa dirigido por Denis Villeneuve. A sinopse insinua a próxima missão de Paul Atreides será vingar todos que traíram sua família, assim como uma escolha que mudará sua vida.

Esta sequência vai explorar a jornada mítica de Paul Astreides que se une a Chani e aos Fremen em uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele se esforçará para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Duna: Parte Dois terá o retorno de Denis Villeneuve na direção, assim como o retorno de um elenco repleto de estrelas do cinema como Timothée ChalametRebecca FergusonOscar IsaacJosh BrolinStellan SkarsgårdDave BautistaStephen McKinley HendersonZendayaChang ChenSharon Duncan-Brewster com Charlotte RamplingJason Momoa e Javier Bardem. Novos nomes também entraram para o elenco da sequência, entre eles, Christopher WalkenFlorence Pugh e Austin Butler.

O longa estrelado por Timothée Chalamet está previsto para estrear no dia 17 de novembro de 2023, a sequência de ficção científica vai chegar aos cinemas no mesmo período que outros grandes títulos como Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e Das Serpentes e a comédia de fantasia If estrelada por John Krasinski e Ryan Reynolds.