Duna: Parte 2 ganha trailer focando no destino de Paul Atreides Duna: Parte 2 ganha trailer focando no destino de Paul Atreides

Duna: Parte 2 ganha trailer focando no destino de Paul Atreides

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Duna: Parte 2, a sequência de Duna, lançado em 2021. O vídeo foca na jornada de Paul Atreides.

“Duna: Parte 2 irá explorar a jornada mítica de Paul Atreides enquanto ele se une a Chani e os Fremen em uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família”, diz a sinopse. “Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele se esforça para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.”

O elenco de retorno inclui Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Zendaya, Javier Bardem, Josh Brolin e Stephen McKinley Henderson. Juntando-se a eles está Christopher Walken como Imperador Shaddam IV, Florence Pugh como Princesa Irulan, Austin Butler como Feyd-Rautha, Léa Seydoux como Lady Margot e Souheila Yacoub como Shishakli.

Duna: Parte 2 tem estreia marcada para 03 de novembro de 2023 nos cinemas. O longa será novamente dirigido por Denis Villeneuve.

Duna é baseado no romance de 1965 de Frank Herbert. A história original segue uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.