DreamWorks confirma Kung Fu Panda 4 e anuncia data de estreia DreamWorks confirma Kung Fu Panda 4 e anuncia data de estreia

DreamWorks confirma Kung Fu Panda 4 e anuncia data de estreia

Divulgação/DreamWorks

A DreamWorks Animation anunciou de forma oficial a data de lançamento de Kung Fu Panda 4. O novo filme da franquia chegará aos cinemas em 08 de março de 2024 nos Estados Unidos. A data de estreia no Brasil ainda não foi confirmada.

Detalhes sobre Kung Fu Panda 4 ainda não foram informados. Além de Kung Fu Panda 4, o herói Po ganhou uma nova série animada na Netflix. Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão estreou no dia 14 de julho no streaming. Na trama, uma misteriosa dupla de fuinhas está de olho em uma coleção de armas poderosas, e Po precisa sair de casa e viajar pelo mundo em busca de redenção e justiça. Nessa missão, ele conta com o apoio da sensata cavaleira inglesa Lâmina Andarilha. Juntos, esses dois guerreiros embarcam em uma aventura épica para encontrar as armas mágicas antes e evitar a destruição do mundo.

Kung Fu Panda é uma das franquias de maior sucesso da DreamWorks, com três filmes lançados em 2008, 2011 e 2016.. Além da trilogia de filmes, a franquia também ganhou curtas-metragens, especiais e duas séries animadas: Kung Fu Panda: Legends of Awesomenes, que teve três temporadas na Nickelodeon, e Kung Fu Panda: The Paws of Destiny, com uma temporada única exibida no Prime Video.