Dreamland | Veja o trailer do suspense dramático com Margot Robbie

Divulgação

A Paramount Movies divulgou o trailer oficial do próximo suspense dramático do diretor Miles Joris-Peyrafitte intitulado Dreamland, com Margot Robbie no papel de uma ladra de banco procurada com uma grande recompensa por sua cabeça. Também estrelado por Finn Cole (Peaky Blinders), o filme chegará em cinemas selecionados dos Estados Unidos em 13 de novembro e também estará disponível on demand em 17 de novembro. Confira o vídeo no player abaixo!

Situado em meio à luta da América durante a Grande Depressão, Dreamland segue Eugene Evans, um jovem que sonha em escapar de sua pequena cidade no Texas. Sua vida normal dá uma guinada quando ele descobre uma ladra de banco ferida e fugitiva, Allison Wells (Robbie), escondida mais perto do que ele jamais poderia imaginar. Dividido entre reivindicar a recompensa por sua captura e sua crescente atração pela criminosa sedutora, nada é o que parece, e Eugene deve tomar uma decisão que afetará para sempre a vida de todos que ele amou.

O filme é estrelado pela indicada ao Oscar Margot Robbie (Eu, Tonya), Finn Cole (Peaky Blinders), Travis Fimmel (Vikings), Kerry Condon (Vingadores: Guerra Infinita), Lola Kirke (American Made), Garrett Hedlund (Operação Fronteira) e Darby Camp (Big Little Lies).

Dreamland é dirigido por Miles Joris-Peyrafitte a partir de um roteiro escrito por Nicolaas Zwart. O filme está sendo produzido por Margot Robbie, Tom Ackerley e Josey McNamara da Lucky Chap Entertainment e Brian Kavanaugh-Jones e Rian Cahill da Automatik. Brad Feinstein, da Romulus Entertainment, está produzindo e financiando. O filme teve sua estreia mundial no ano passado no Tribeca Film Festival 2019.