Dragon Ball Super Dragon Ball Super

Dragon Ball Super | Novo filme está previsto para estrear em 2022!

Dragon Ball Super: Broly / Divulgação

Apesar dos rumores já estarem correndo pela internet, o anúncio oficial de Dragon Ball Super 2, que está previsto para ser lançado em 2022, aconteceu no site oficial do anime durante o Goku Day, comemorado no dia 09 de maio. O personagem é homenageado nessa data pois as sílabas formam seu nome “Go” representa o número 5 e “Ku” o número 9.

O anuncio feito pela Toei Animation e pelo criador do mangá Akira Toriyama, não divulgou nenhum detalhe sobre qual será o enredo do filme, confirmando apenas o ano de estreia. No entanto, Toriyama anunciou que estará muito envolvido na direção e na produção de diálogos do longa.

Um filme completamente novo desde Dragon Ball Super: Broly está sendo desenvolvido atualmente! Assim como o filme anterior eu estarei muito envolvido na direção da história e na produção de diálogos para mais um filme incrível. Eu não deveria falar muito sobre o enredo da história, mas se preparem para grandes lutas, que podem ter a participação de um personagem inesperado. Em termos de animação, nós iremos passear por alguns lugares inexplorados para poder dar à audiência uma experiência incrível. Então eu espero que todos fiquem ansiosos para o novo filme!

Imagem de divulgação japonesa de Dragon Ball Super

Esse será o segundo filme da franquia Dragon Ball Super. O primeiro filme, lançado em 2018, foi um enorme sucesso de bilheteria arrecadando mais de US$ 100 milhões mundialmente.