Downton Abbey II: Uma Nova Era nos cinemas em 2022 Downton Abbey II: Uma Nova Era nos cinemas em 2022

Downton Abbey II: Uma Nova Era | Família Crawley em jornada ao sul da França em novo trailer do filme

Divulgação

A Universal Pictures divulgou o trailer completo de Downton Abbey II: Uma Nova Era, filme que reúne o elenco da renovada série em uma grande jornada ao sul da França para desvendar o mistério da villa recém-herdada da Condessa Viúva.

Assista no player abaixo!

O elenco é formado por Hugh Bonneville, Laura Carmichael, Jim Carter, Brendan Coyle, Michelle Dockery, Kevin Doyle, Joanne Froggatt, Harry Hadden-Paton, Robert James-Collier, Allen Leech, Phyllis Logan, Elizabeth McGovern, Sophie McShera, Tuppence Middleton, Lesley Nicol, Maggie Smith, Imelda Staunton e Penelope Wilton voltam a viver seus personagens em um novo capítulo em Downton Abbey.

Dirigido por Simon Curtis, com roteiro e produção de Julian Fellowes, Downton Abbey II: Uma Nova Era chega aos cinemas em 2022.

Downton Abbey é uma série de televisão britânica, do gênero drama histórico, ambientada no início do século XX, criada e co-escrita por Julian Fellowes. 6 temporadas foram produzidas em um total de 52 episódios. Aa série estreou em 20 de setembro de 2010 na rede ITV no Reino Unido.

O enredo gira em torno da família fictícia Crawley e seus criados no dia-a-dia na grande mansão Downton Abbey. A família segue a jurisdição que governa a elite titulada, a qual concede títulos e propriedades exclusivamente aos herdeiros homens. Como história de fundo, o protagonista, Robert Crawley, Conde de Grantham, havia resolvido as dificuldades financeiras de seu pai casando-se com Cora Levinson, uma herdeira americana. Seu considerável dote está agora contratualmente incorporado ao compromisso jurídico perpétuo; no entanto, Robert e Cora têm três filhas e nenhum filho. Como filha mais velha, Lady Mary Crawley concorda em casar-se com seu primo em segundo grau, Patrick, filho do então herdeiro presuntivo, James Crawley.

Cartaz Downton Abbey II
Divulgação