Ainda estamos aprendendo a nos acostumar com as quartas-feiras sem um tipo de conteúdo da Marvel. Loki se despediu há duas semanas, mas não sem deixar resquícios para o futuro do MCU. Em breve teremos o lançamento de What If…? e depois os fãs permanecerão ansiosos até a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O roteirista de Loki e Doutor Estranho, Michael Waldron, disse que foi muito divertido pular de um projeto para o outro na Marvel Studios. Ele escreveu os roteiros em sequência, depois que uma série de polêmicas nos bastidores fez com que o antigo diretor e o roteirista, largassem o projeto.
“Eu estava me preparando para ir à Atlanta, para o set para Loki, quando fui basicamente puxado para Doutor Estranho 2, e estava começando com Sam Raimi. Então eu acabei passando todo meu 2020 em chamadas de vídeo com Sam, descobrindo aquele filme, e isso foi uma explosão”, contou Waldron ao CinemaBlend.
“Então, sim, foi ótimo. Foi muito divertido ir de Loki direto para Doutor Estranho. Era uma coisa totalmente diferente, você sabe, fazer uma série sobre um vilão e fazer um filme sobre um herói. Foi bom, e senti como se eu começasse a trabalhar músculos completamente diferentes. E após estar no set com Raimi, não há nada mais legal do que isso”, continuou.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo pela primeira vez depois de Vingadores: Ultimato. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision. O Mago Supremo também dará as caras em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland).
Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho tem estreia prevista para 25 de março de 2022.