Anunciado no mês passado como o Doutor Estranho no cinema, Benedict Cumberbatch revelou que está preparado em assumir o papel do herói da Marvel em entrevista ao The Wall Street Journal:

“Eu não acho que é um risco por causa da Marvel. Já é algo constante da Marvel em trazer esses personagens de quadrinhos ordinários e transformá-los em deuses nas telas. É muito diferente, é um Plano Astral. Há um enorme elemento novo a este universo Marvel que vai ser empregado na construção desta história, e nesse personagem. Mas você sabe, eu estou realmente animado sobre isso, sobre como trabalhar com Scott [Derrickson] cuja imaginação é infinita, e todos os garotos e garotas da Marvel sabem o que estão fazendo”, disse o ator.

Sobre o lado espiritural o personagem, o ator comentou que há uma identificação:

“Ahh … você vai ter que esperar e ver. Eu não vou revelar nenhum spoiler agora. Mas eu estou muito animado com essa dimensão espiritual, obviamente. É algo que tem sido uma grande parte da minha vida”, comenta.

O ator finalizada a entrevista revelado que iniciou a leitura dos quadrinhos:

“Você pode apostar o seu último dólar que estou os lendo avidamente agora”, brinca.

Nos quadrinhos, Stephen Estrange é um arrogante neurocirurgião que sofre um acidente e fere as mãos o suficiente para acabar com sua carreira. Ele viaja para o Himalaia onde aprende magia. Eventualmente, ele torna-se o feiticeiro supremo da Terra, protegendo-o de todas as formas de ameaças místicas.

Doutor Estranho estreia em 04 de novembro de 2016. Scott Derrickson (A EntidadeO Exorcismo de Emily Rose) dirige a partir do roteiro de Jon Spaihts (Prometheus).

Comentários

Notícias relacionadas