Doutor Estranho Doutor Estranho

Doutor Estranho 2 | Kevin Feige confirma produção do filme em algum momento

Doutor Estranho 2 está vindo!

Sem dúvidas de que Doutor Estranho foi um dos melhores filmes da Marvel dos últimos anos. Protagonizado por Benedict Cumberbatch, o longa se mostrou muito importante ao desenvolver seu personagem. E caso você já tenha assistido a Vingadores: Guerra Infinita, sabe que parte de nossas esperanças estão nas mãos de Stephen Strange. Enquanto divulgava seu mais recente lançamento, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou uma notícia que todos esperávamos. Durante uma entrevista em um evento de Homem-Formiga e a Vespa, Feige revelou que Doutor Estranho 2 vai acontecer! Ainda não se sabe quando o longa irá estrear ou se passar, mas os planos existem!  Fãs de Benedict Cumberbatch já podem guardar a notícia no coração, pois nosso amado mago vai voltar!

Doutor Estranho 2
Divulgação

E agora Marvel?

A Marvel Studios certamente está fugindo de todo e qualquer tipo de divulgação após Guerra Infinita. Nem mesmo o título do próximo filme da franquia foi revelado, embora ainda tenhamos tempo até abril de 2019. O que sabemos até agora é que o segundo capítulo da história do cabeça de teia está confirmado. E já ganhou até mesmo o título: Spider-Man: Far From Home (Homem-Aranha: Longe de Casa em tradução literal). Além desse, teremos também Guardiões da Galáxia 3 e Pantera Negra 2. Não podemos esquecer de mencionar também o filme solo da Viúva Negra, e a produção de Os Eternos.

Confira o que Kevin Feige mencionou na entrevista:

Onde esses personagens irão aparecer? Você sabe, Doutor Estranho, quando fizermos um novo filme dele, o que iremos fazer, será alguns anos depois do primeiro filme, mas ainda assim, ele é uma grande parte de Guerra Infinita. Então é um bom problema, quando você tem muitos personagens amados que as pessoas esperam ver mais sobre eles, mantendo nosso núcleo acreditando que precisamos manter explorando nuances e fazendo coisas diferentes.”