Doug Liman deixa a direção de Gambit para dirigir Liga da Justiça Sombria

Doug Liman (No Limite da Amanhã), antes escalado para dirigir Gambit, derivado de X-Men, foi anunciado hoje para dirigir Dark Universe, o filme da Liga da Justiça Sombria. As informações da Variety.

Dark Universe é inspirado na HQ de 2011 e vai integrar o universo cinematográfico da DC. O projeto foi desenvolvido anteriormente por Guillermo del Toro, sendo quase cancelado. Michael Gilio vai escrever a nova versão do roteiro, escrita inicialmente por Scott Rudin.

O filme deverá contar com os personagens John Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio. Na suposta trama, Constantine se vê forçado a reunir um grupo de heróis sombrios, especializados no oculto, para investigar uma série de roubos de livros ancestrais.

Dark Universe ainda não tem previsão de estreia.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas