Don’t Worry Darling | Olivia Wilde elogia elenco do filme

Divulgação

A produção de Don’t Worry Darling, o thriller altamente antecipado da atriz e diretora Olivia Wilde, foi finalmente concluída, depois de experimentar um revés temporário nas filmagens em novembro passado, quando um membro da equipe testou positivo para COVID-19. Para comemorar o encerramento da produção, Wilde foi ao Instagram para dedicar postagens individuais a cada membro do elenco do filme, incluindo a indicada ao Oscar Florence Pugh, o indicado ao Grammy Harry Styles e Chris Pine.

Em suas postagens, que você confere abaixo, ela elogia Pugh por seu incrível trabalho no filme. Ela também elogia Styles por sua humildade, graça e talento, ao mesmo tempo em que expressa gratidão a Pine por seu apoio instantâneo em seu último trabalho como diretora.

Originalmente escrito por Carey e Shane Van Dyke, Don’t Worry, Darling é um thriller psicológico sobre uma dona de casa dos anos 1950 que descobre uma verdade perturbadora sobre sua vida perfeita. Também é descrito como uma história pertinente para a era do Time’s Up e a colaboradora de Wilde na produção e redação, Katie Silberman, irá reescrever o roteiro e produzir o filme ao lado de Wilde e Roy Lee da Vertigo Entertainment.

O filme vai estrelar Harry Styles (Dunkirk), a indicada ao Oscar Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite), Chris Pine (Mulher-Maravilha) e Olivia Wilde em um papel coadjuvante chave. Kiki Layne (The Old Guard), Gemma Chan (Podres de Ricos), Nick Kroll, Douglas Smith, Kate Berlant, Sydney Chandler, Asif Ali, Timothy Simons e Ari’el Stachel também estarão no longa.

A New Line Cinema estava ansiosa para trabalhar com Olivia Wilde após sua estreia na direção, Fora de Série. Além de dirigir e estrelar, ela também produzirá o filme, ao lado de Silbermann e Roy Lee da Vertigo Entertainment. O filme também terá produção executiva de Catherine Hardwicke, Shane Van Dyke e Carey Van Dyke, com Daria Cercek e Celia Khong encarregados de supervisionar o projeto em nome da New Line.

Don’t Worry, Darling ainda não possuí data de estreia confirmada.