Don't Worry, Darling Don't Worry, Darling

Don’t Worry, Darling | Kiki Layne e Gemma Chan entram para o elenco

De acordo com o portal Deadline, as atrizes Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse) e Gemma Chan (Podres de Ricos, Os Eternos) entraram para o elenco de Don’t Worry, Darling, thriller dirigido por Olivia Wilde. Kiki Layne está substituindo Dakota Johnson, a atriz de 50 Tons de Cinza e Suspiria abandonou o projeto por conta de conflitos em sua agenda.

Originalmente escrito por Carey e Shabe Van Dyke, Don’t Worry, Darling é um thriller psicológico sobre uma dona de casa dos anos 50 que descobre uma verdade perturbadora sobre sua “vida perfeita”. A colaboradora produtora e redatora de Olivia Wilde, Katie Silberman, reescreveu o roteiro e produziu o filme ao lado de Wilde e Roy Lee da Vertigo Entertainment.

Don’t Worry, Darling será estrelado pela atriz indicada ao Oscar Florence Pugh (Midsommar), Chris Pine (Star Trek, Mulher-Maravilha), e Olivia Wilde em um papel de coadjuvante. Recentemente Harry Styles foi anunciado como substituto de Shia LaBeouf no filme.

New Line Cinema estava com planos de trabalhar com Wilde desde sua estreia como diretora em Booksmart (Fora de Série). Além de dirigir e atuar no longa, Olivia Wilde também irá assinar a produção ao lado de Silbermann e Roy Lee da Vertigo Entertainment. Catherine Hardwicke, Shane Van Dyke e Carey Van Dyke serão os produtores executivos. Daria Cercek e Celia Khong serão as supervisoras do projeto.

Don’t Worry, Darling ainda não possuí data de estreia confirmada.