Donald Glover será o vilão Hypno em filme derivado de Homem-Aranha Donald Glover será o vilão Hypno em filme derivado de Homem-Aranha

Donald Glover será o vilão Hypno em filme derivado de Homem-Aranha

Divulgação/Sony Pictures

De acordo com o Hollywood Reporter, Donald Glover (AtlantaHan Solo) vai estrelar o novo derivado de Homem-Aranha para a Sony Pictures. O ator foi escalado para viver o vilão Hypno, vilão do teioso que surgiu nos quadrinhos em 1978.

O filho do aclamado comediante Eddie Murphy, Myles Murphy, foi escalado para escrever o roteiro do filme. O THR fala na matéria que Donald Glover ficou atraído pelo aspecto musical do personagem, bem como por sua falta de “bagagem canônica”, o que permitirá ao projeto maior liberdade criativa.

Nos quadrinhos, o Hypno Hustler também é conhecido como Antoine Delsoin, o vocalista da banda Mercy Killers. Usando equipamentos de indução de hipnose, Delsoin se aproveita para roubar pessoas. O personagem foi originalmente criado por Bill Mantlo, que também criou Rocket Raccoon e a dupla Manto e Adaga.

Donald Glover fez uma participação como Aaron Davis, o tio de Miles Morales, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). Foi sua única aparição no MCU.