Viúva Negra Dolly The Maid Florence Pugh Viúva Negra Dolly The Maid Florence Pugh

Dolly | Florence Pugh é escalada para o papel de uma robô assassina

Divulgação

Florence Pugh, deve liderar o elenco do drama Dolly. O filme irá seguir uma robô acompanhante que alega inocência e busca aconselhamento legal depois de assassinar seu dono – e é baseado no conto de Elizabeth Bear de mesmo nome. Após uma guerra de lances aparentemente acirrada entre vários estúdios e serviços de streaming, Dolly ganhou sua casa na Apple TV+.

Florence Pugh vai retratar a robô assassina, mas nenhum outro ator ou atriz está vinculado ao projeto ainda. Vanessa Taylor (A Forma da Água) e Drew Pearce (Homem de Ferro 3) vão escrever o roteiro. De acordo com o Deadline, o filme ainda não teve sinal verde, pois ainda precisa de um diretor e de um roteiro finalizado.

Mas o envolvimento de Pugh é certamente um começo sólido. 2019 foi um ano muito bom para a jovem atriz britânica que interpretou papéis principais no drama de luta livre Lutando Pela Família, no conto de terror de Ari Aster Midsommar: O Mal Não Espera a Noite e na adaptação cinematográfica de Greta Gerwig de Adoráveis Mulheresque lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. Mas 2019 foi apenas o começo para Pugh. Ela está definida para estrelar o thriller psicológico Don’t Worry Darling de Olivia Wilde e recentemente embarcou no mistério de assassinato da Universal Pictures, The Maid. Finalmente, e talvez o mais importante (pelo menos para os fãs da Marvel), Pugh interpretará Yelena Belova em Viúva Negra, que deve ser lançado em maio de 2021. Seu envolvimento em Dolly, bem como sua premissa excêntrica, inspirada em filmes de ficção científica e dramas de tribunal, torna-o um dos projetos de filmes futuros mais intrigantes.