Dogman Dogman

Dogman, com Caleb Landry Jones, ganha primeiro trailer

Divulgação

A Diamond Films divulgou o primeiro trailer do longa francês Dogman, que teve sua estreia mundial na mostra competitiva do Festival de Veneza 2023. Dirigido por Luc Besson e estrelado por Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe), o filme estreia em 4 de janeiro de 2024 no Brasil. O filme narra a história de um homem que encontra no amor de seus cachorros a salvação para uma infância marcada por tragédias. Confira o vídeo no player abaixo:

Dogman conta a história de uma criança maltratada pela vida que encontra sua salvação por meio do amor de seus cães. Para o diretor e roteirista Luc Besson, o filme não seria o mesmo sem Caleb Landry Jones: “Esse personagem complicado precisava de alguém que pudesse interpretar seus desafios, tristeza, desejo, força e complexidade.”.

Caleb Landry Jones destaca que seu personagem é um jovem perdido e sem nada a perder: “Suas ilusões superam em muito sua realidade, e eu acredito que ele precisa desesperadamente escapar de sua vida cotidiana sempre que possível. Ao mesmo tempo, ele é um homem de grande integridade e honestidade.”.

Além de Caleb Landry Jones, o elenco de Dogman conta ainda com Jojo T. Gibbs, Christopher Denham, Clemens Schick, John Charles Aguilar, Grace Palma, Iris Bry, Marisa Berenson, Lincoln Powell e Alexander Settineri.