Do Jeito Que Elas Querem 2 Do Jeito Que Elas Querem 2

Do Jeito Que Elas Querem 2 | Elenco original retorna para sequencia

Reprodução

A produtora Focus Features anunciou o início das produções de Book Club 2 – The Next Chapter, sequência da comédia romântica lançada em 2018 Do Jeito Que Elas Querem. As estrelas Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen vão reprisar seus papéis das quatro melhores amigas.

Confira na galeria abaixo a primeira imagem oficial divulgada, mostrando em primeira mão o grupo de melhores amigas que viajam para a Itália na busca de uma grande aventura.

Do Jeito Que Elas Querem 2 vai ser dirigido por Bill Holderman, que comandou o longa de 2018, e será roteirizado por Holderman em parceria com Erin Simms. Além do quarteto de estrelas, Andy Garcia, Don Johnson e Craig T. Nelson, vão retornar para a sequência. Giancarlo Giannini, Hugh Quarshie e Vincent Riotta serão os novos membros do elenco.

De acordo com a sinopse oficial o filme “segue nossas quatro melhores amigas Diane, Vivian, Sharon e Carol, que levam seu clube do livro para a Itália para a divertida viagem entre amigas que nunca tiveram. Quando as coisas fogem do controle e segredos são revelados, as férias relaxantes e divertidas se tornam uma aventura de cross-country única em suas vidas”.

Do Jeito Que Elas Querem 2 é produzido por Holderman e Simms. Brad Weston, Trish Hofmann, Enzo Sisti e Andrew Duncan, assinam a produção executiva do longa. A produtora Endeavor Content vai financiar o projeto e produzi-lo, a Focus Features será a distribuidora do filme dentro dos Estados Unidos enquanto a Universal Pictures será a distribuidora internacional.

O filme original foi considerado um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 104 milhões de um orçamento de US$ 14 milhões. O longa de 2018 conta a história de um grupo de melhores amigas que mudam suas vidas após lerem o romance erótico de E.L. James Cinquenta Tons de Cinza em seu clube do livro mensal.