Divulgada primeira imagem de Daniel Craig em Bond 25

Reprodução/MGM

A página oficial do Twitter de James Bond divulgou a primeira imagem de Daniel Craig em Bond 25. Será o quinto filme do ator no papel do espião.

Além de Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco. As novidades serão Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek, como novos personagens. Malek será o vilão do filme.

No filme, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, Bond 25 chega aos cinemas em 03 de abril de 2020. Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns, Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge assinam o roteiro.

[masterslider id=”810″]