Naomi Scott irá estrelar Distant Naomi Scott irá estrelar Distant

Distant | Naomi Scott se junta a Anthony Ramos em nova comédia Sci-Fi

Divulgação

De acordo com o portal Deadline, a estrela de Aladdin Naomi Scott vai se juntar ao ator Anthony Ramos de Ela Quer Tudo em novo filme de comédia de ficção científica chamado Distant. Scott vai interpretar a personagem principal, substituindo a atriz ganhadora do Globo de Ouro Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel), que teve que abrir mão do projeto por conta de conflitos em sua agenda causados pela atual pandemia.

Naomi Scott ganhou reconhecimento após interpretar a Princesa Jasmine no live-action de Aladdin, o filme foi um sucesso arrecadando US$ 1 bilhão em sua bilheteria mundial. Scott também participou dos filmes Lemonade Mouth (2011), Power Rangers – O Filme (2017) e As Panteras (2019).

Distant contará a história de um minerador de asteroides que, após uma colisão, vai parar em um planeta alienígena e precisa superar os desafios do ambiente e atravessar um terreno perigoso em busca de outro sobrevivente, uma mulher presa em sua nave de escape. O longa ainda não possuí data de estréia.

O filme será dirigido por Will Speck e Josh Gordon (A Última Ressaca do Ano) e roteirizado por Spenser Cohen (Extinção). Speck e Gordon trabalharam lado a lado durante anos, co-dirigindo o filme estrelado por Will Ferrell e Jon Heder Escorregando para a Glória de 2007, além de encabeçarem dois episódios da série estrelada por Will Arnett Flaked.

Distant será produzido por Brian Kavanaugh-Jones (Destino Especial), Fred Berger (La La Land) e Anna Halberg (Extinção), a produção executiva será feita por Will Speck e Josh Gordon. Ao lado de Speck e Gordon, Jonathan Rothbart, Matt Hirsch e Kevin Vafi assinam a co-produção do longa.