Disobedience | Confira o trailer do romance com Rachel Weisz e Rachel McAdams

O trailer de Disobedience mostra Rachel Weisz (Minha Prima Raquel) e Rachel McAdams (Doutor Estranho) profundamente apaixonadas, mas sendo restringidas por sua religião rigorosa. Disobedience é baseado no livro homônimo escrito por Naomi Alderman que explora a bisexualidade da filha de um rabino quando ela volta para a sua comunidade ortodoxa após um período de distância. O livro foi muito bem recebido após seu lançamento em 2006, recebendo muitas críticas positivas e prêmios.

A adaptação cinematográfica de Disobedience começou a ser produzida em 2016 e o filme estreou na última edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto com muitas reações positivas. O longa é dirigido por Sebastián Lelio (Uma Mulher Fantástica) e foi escrito por Lelio e Rebecca Lenkiewicz (Ida), Rachel Weisz fas o papel da protagonista, Ronit, e McAdams interpreta sua amada.

O trailer de Disobedience já mostra as atuações primorosas de Weisz e McAdams e parece ser um dos filmes que possivelmente estará na temporada de premiações do ano que vem. Mas ao mesmo tempo mostra temas como polêmicos como liberdade sexual e a natureza restritiva das religiões ortodoxas, o que certamente indica que não será um filme para relaxar e assistir com a família. Confira o trailer abaixo:

Disobedience ainda não tem data de estreia programada para o Brasil. O filme chega aos cinemas americanos em Abril.