Disney marca presença na CCXP 2016 com diretores de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Moana

A Disney acaba de anunciar as suas primeiras atrações na terceira edição da Comic-Con Experience!

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel Studios, e Ron Clements e John Musker, diretores de Moana – Um Mar de Aventuras, da Disney irão apresentar painéis durante o evento deste ano.

Especialmente para os fãs da Marvel, James Gunn, diretor do filme Guardiões da Galáxia Vol.2 fará um painel sobre o que o público pode esperar para uma das sequências mais aguardadas do próximo ano.

Guardiões da Galáxia Vol.2 dá sequência às aventuras da equipe formada por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel como Groot e Bradley Cooper como Rocket. Os Guardiões têm que lutar para se manterem unidos enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir. O novo filme estreia nos cinemas em 5 de maio de 2017.

Leia também: Assista ao incrível primeiro teaser trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2

John Musker e Ron Clements

Os diretores indicados ao Oscar, Ron Clements e John Musker de Moana – Um Mar de Aventuras, novo filme do Walt Disney Animation Studios, que estreia nos cinemas no dia 5 de janeiro de 2017. A nova animação fala sobre uma adolescente muito determinada que, com a ajuda do “espirituoso” e poderoso semideus Maui, parte em uma divertida missão.

A dupla já trabalhou em outras produções clássicas, como A Pequena Sereia, Aladdin, Hércules, As Peripécias do Ratinho Detetive, Planeta do Tesouro e A Princesa e O Sapo.

Anote na agenda: A CCXP 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.