Disney divulga novo trailer nacional de Alice Através do Espelho

A Walt Disney Pictures divulgou o novo trailer nacional de Alice Através do Espelho, continuação de Alice no País das Maravilhas. Veja no player abaixo!

Na trama, Alice Kingsleigh (Mia Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico Mundo Subterrâneo e seus amigos o Coelho Branco (Michael Sheen), a lagarta Absolem (Alan Rickman), O Gato Risonho (Stephen Fry) e o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “Muiteza”, então Mirana (Anne Hathaway) envia Alice em uma jornada para pegar emprestada a Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos – e inimigos – em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.

Veja mais: Alice Através do Espelho ganha novo trailer ao som de P!nk

O longa apresentará os novos personagens: Zanik Hightopp (Rhys Ifans), pai do Chapeleiro Maluco e o próprio Tempo (Sacha Baron Cohen), uma criatura peculiar que é parte humano, parte relógio.

Alice Através do Espelho estreia em 26 de maio. James Bobin (Os Muppets) dirige a partir do roteiro de Linda Woolverton (Malévola, Alice no País das Maravilhas)Joe Roth (Malévola, Alice no País das Maravilhas), Jennifer Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia), Suzanne Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia) e Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, Frankenweenie) são os produtores.

[masterslider id=”154″]