Disney confirma sequência da comédia Sexta-Feira Muito Louca Disney confirma sequência da comédia Sexta-Feira Muito Louca

Disney confirma sequência da comédia Sexta-Feira Muito Louca

Divulgação/Disney

A Disney anunciou que o tão aguardado Sexta-Feira Muito Louca 2 está em desenvolvimento. A continuação do sucesso de bilheteria de 2003, estrelado por Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan, está sendo planejada após duas décadas de espera pelos fãs. Segundo a Variety, a produção está em estágios iniciais.

Elyse Hollander foi contratada para escrever o roteiro da comédia. As estrelas do filme original, Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, estão atualmente em negociações para reprisarem seus icônicos papéis como Anna e Tess Coleman.

Sexta-Feira Muito Louca foi dirigido por Mark Waters a partir de um roteiro escrito por Heather Hach e Leslie Down, é baseado no romance homônimo de Mary Rodgers, publicado em 1972. Esta é a terceira adaptação da clássica história da Disney e tem como tema central o vínculo entre uma mãe e sua filha rebelde. Em meio a uma de suas discussões, elas são surpreendidas por uma situação inacreditável: trocaram de corpo inesperadamente.

Chad Michael Murray, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao também estiveram no elenco do filme, que foi um grande sucesso tanto entre a crítica quanto nas bilheterias. Com um orçamento relatado de $ 26 milhões, o filme conseguiu arrecadar mais de $ 160 milhões em todo o mundo.