Olivia Rodrigo Olivia Rodrigo

Disney+ anuncia documentário sobre Olivia Rodrigo

Divulgação / Disney+

O Disney+ anunciou que seu próximo documentário musical será sobre a estrela em ascensão, Olivia Rodrigo. O documentário intitulado Olivia Rodrigo: Driving Home 2 U (A Sour Film) vai mostrar os bastidores das gravações de seu álbum de estreia Sour e chegará ao serviço de streaming no dia 25 de março de 2022.

Olivia Rodrigo: Driving Home 2 U (A Sour Film) incluirá história pessoais, memórias, entrevistas intimistas e imagens inéditas dos bastidores das gravações de seu álbum mostrando o lado mais artístico da cantora dentro e fora dos estúdios.

O documentário ainda vai contar com as performances ao vivo de 11 músicas de seu álbum Sour gravadas com arranjos inéditos e locações únicas, incluindo Mojave Airplane Boneyard, Roy’s Motel & Café, Arcosanti e The Red Rock Canyon State Park.

Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, comentou sobre esse novo projeto:

Essa é uma experiência cinematográfica única, pela primeira vez os fãs vão entender como o álbum dela foi criado e por que é uma jornada tão pessoal para a Olivia. Esse não é um filme de show por assim dizer, mas sim uma oportunidade para ver como Olivia Rodrigo se tornou uma das artistas mais populares da atualidade – e a oportunidade de ver performances das músicas do Sour como ninguém imaginou.

O documentário será dirigido por Stacey Lee e produzido pela Interscope Films e Supper Club. Essa é uma produção da Disney Branded Television. Olivia Rodrigo ganhou fama mundial por seu papel como Nini Salazar-Roberts na série do Disney+ High School Music: The Musical: The Series, ela vai reprisar esse papel na terceira temporada da série.

Atualmente Olivia Rodrigo está concorrendo a sete categorias do Grammy Awards, incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor Artista Revelação.