Chad Stahelski, o codiretor de John Wick, assinou contrato para adaptar Kill or Be Killed, a sombria série de quadrinhos de Ed Brubaker.
Stahelski trabalhou por muitos anos como dublê em uma série de filmes de sucesso antes de passar a dirigir, incluindo Homem-Aranha 2, Os Mercenários, Wolverine: Imortal e a Trilogia Matrix. Stahelski também foi duble de Brandon Lee em O Corvo e continuou como o personagem após a trágica morte do ator, foi feito um processo de CGI e o rosto de Lee foi colocado em seu corpo.
Stahelski dirigiu o primeiro John Wick com David Leitch, filme que se tornou um grande sucesso graças as ótimas cenas de ação e personagens legais. Stahelski dirigiu John Wick: Um Novo Dia Para Matar sozinho, já que Leitch deixou o projeto para dirigir Atômica com Charlize Theron. A dupla planeja se juntar para dirigir o terceiro filme de John Wick que está em processo de pré-produção no momento.
Stahelski está escalado para dirigir uma nova versão de Highlander: O Guerreiro Imortal além da adaptação do quadrinho Kill or Be Killed, que parece ser o tipo perfeito de história para ele mostrar seus talentos.
A série de Ed Brubaker segue a vida de um estudante que sobreviveu a uma tentativa de suicídio e logo após foi possuído por um demônio – para se manter vivo ele precisa matar outras pessoas em troca de um mês de vida. O quadrinho recebeu críticas bastante positivas desde seu lançamento. Brubaker é conhecido por escrever quadrinhos aclamados como Criminal e Incognito, além de trazer Bucky Barnes de volta a vida como o Soldado Invernal nos quadrinhos do Capitão América.
Além de Stahelski na direção, já foram confirmados Basil Iwanyk, Erica Lee e Jeff Waxman na produção, todos trabalharam juntos em John Wick. O roteiro está nas mãos de Dan Casey (Kingdom of Ends).
Kill or Be Killed ainda não tem data de lançamento.