Diretor de John Wick sonha em comandar reboot de Highlander

“Who Wants to Live Forever?”

Há anos tentando sair do papel, o reboot de Highlander pode ter encontrado um potencial diretor. Em entrevista à EWChad Stahelski (John Wick) expressou ser um fã da franquia e sonha em comandar o novo filme.

“Neste momento, estou muito interessado em fazer Highlander”, disse o diretor. “É assustadoramente parecido com John Wick. Há uma grande mitologia, tem um desafio de design de ação. Como seria um cara depois de 500 anos praticando luta com espadas? Eu ainda sou um dublê de coração. Você quer reinventar tiroteios, como você faz isso? Você quer reinventar a luta de espadas, como você faz isso? E é aí que estamos agora. Eu amo o primeiro Highlander e acho que estou em uma ótima posição. A equipe de criação, os produtores e o estúdio que está por trás disso disseram: “É seu para começar a tocar”.

Lançado em 1986, Highlander – O Guerreiro Imortal conta a história de Connor MacLeod (Christopher Lambert), um imortal guerreiro escocês do século XVI doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez (Sean Connery) em como combater outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado.

O filme deu origem a quatro sequências, séries de TV, livros e animações.