Dinheiro Fácil Dinheiro Fácil

Dinheiro Fácil I Filme sobre caso real da GameStop ganha trailer

Divulgação

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer e o cartaz de Dinheiro Fácil. O filme é baseado na inacreditável história real de pessoas comuns que fizeram fortuna ao transformar a GameStop, uma rede de lojas, na empresa com as ações mais quentes do mercado. Confira o vídeo no player abaixo:

Dinheiro Fácil é a versão suprema do conto de Davi contra Golias, baseado na insana história real de pessoas comuns que viraram a página contra Wall Street e fizeram fortuna ao transformar a GameStop (uma lojinha de videogames de shopping) na companhia com as ações mais quentes do mercado. No meio de tudo isso está um cara comum, Keith Gill (Paul Dano), que começou tudo ao apostar todas as suas economias na ação e postando a respeito. Quando seus posts começam a viralizar, sua vida e a de todos os que o seguem começa a mudar. E quando a dica de ações se transforma num movimento, todo mundo fica rico – até que os bilionários começam a contra-atacar, e então os dois lados percebem que seus mundos foram virados de cabeça pra baixo.

Além de Paul Dano, o longa ainda tem ainda no elenco Pete Davidson, Vincent D’Onofrio, America Ferrera, Nick Offerman, Anthony Ramos, Sebastian Stan, Shailene Woodley e Seth Rogen. Dirigido por Craig Gillespie, escrito por Lauren Schuker Blum & Rebecca Angelo, é baseado no livro The Antisocial Network, de Ben Mezrich.


Dinheiro Fácil estreia em 02 de novembro de 2023 nos cinemas de todo o Brasil.