Diego Boneta se junta a Milla Jovovich no filme Monster Hunter

Segundo o Hollywood ReporterDiego Boneta (Luis Miguel, Rock of Ages) se juntou ao elenco de Monster Hunter, adaptação ao cinema do game da Capcom dirigida por Paul W.S. Anderson e estrelada por Milla Jovovich, repetindo a parceria dos filmes da franquia Resident Evil.

O enredo gira em torno da líder de uma equipe militar da ONU chamada Artemis, interpretada por Milla Jovovich, que é transportada para um outro reino povoado por monstros. Lá ela encontra o Caçador (Tony Jaa), com os dois se unindo para fechar o portal e evitar que monstros ataquem a Terra.

Boneta será um membro da equipe de Artemis, um especialista em comunicação. Ron Perlman (Hellboy, Círculo de Fogo) T.I. Harris (Homem Formiga e a Vespa) também estão no elenco.

O filme que terá o orçamento de US $ 60 milhões, será rodado na África do Sul. O primeiro game de Monster Hunter foi lançado há 10 anos. Os jogos são em mundo aberto com os jogadores caçando monstros e personalizando seus próprios heróis.

Uma nova versão do game intitulada Monster Hunter: World chegou às lojas em 26 de janeiro deste ano para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.