De acordo com o THRDiane Kruger (Bastardos Inglórios) está se juntando ao novo filme de Robert Zemeckis (O Expresso Polar, Aliados).

O filme é baseado no documentário 2010 de Jeff Malmberg, Marwencol, sobre um homem que constrói uma aldeia em miniatura durante a  Segunda Guerra Mundial para ajudá-lo a superar um terrível evento na vida.  O filme é descrito como “uma luta de homem quebrada ao descobrir como a imaginação artística pode restaurar o espírito humano”.

Steve Carell,  Leslie Mann, Janelle MonaeEiza Gonzalez também estão no elenco.

Carell interpretará o homem que constrói a miniatura e de acordo com o site, Zemeckis está criando uma aldeia inteira da Segunda Guerra Mundial em que seu personagem se escapa ao lado do alter ego do mundo real. Diane Kruger interpretará Deja Thoris, “a Bruxa de Marwen” que vive no mundo alternativo criado pelo personagem de Carell.

Monae e Gonzalez  irão interpretar moradores da aldeia e Mann vai interpretar uma mulher interessada no trabalho de Carell.

Zemeckis co-escreveu o roteiro com Caroline Thompson e produzirá ao lado de Jack Rapke, Steve Starkey e Cherylanne Martin.

Comentários

Notícias relacionadas