Dia dos Pais: 5 filmes pra assistir nesse domingo

Hoje é dia dos pais e nada melhor do que convidar o seu pra assistir um filminho com você nesse dia tão especial. Para isso, separamos 5 filmes que retratam o relacionamento entre pais e filhos e que vão fazer vocês se divertirem juntos!

Questão de Tempo (About Time)

Ao completar vinte e um anos, Tim (Domhnall Gleeson) descobre, através de seu pai (Bill Nighy), que os homens de sua família possuem a habilidade de voltar no tempo. E a partir de então, sempre que alguma situação não acontece conforme o esperado, ele revive o momento, tentando modificá-lo. Esse filme conta a história de amor entre Tim e Mary (Rachel McAdams), e também a história de amor entre Tim e seu pai. É um dos meus filmes favoritos. Vale muito à pena assistir!

Doze É Demais (Cheaper by the Dozen)

Acho que todo mundo conhece esse filme! Doze É Demais conta a história da família Baker, que poderia ser uma família como qualquer outra, não fosse pelo fato de Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) terem tido 12 filhos. É uma comédia, que cumpre o que promete: arrancar boas risadas de quem assiste. O filme tem uma continuação, e se vocês estiverem com tempo sobrando, podem assistir aos dois filmes no mesmo dia!

À Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness)

Após ser abandonado pela esposa, Chris Gardner (Will Smith) precisa cuidar sozinho de seu filho, Christopher (Jaden Smith). Mas seus problemas financeiros acabam levando os dois a serem despejados de casa, tendo que dormir em abrigos, banheiros e estações de metrô. O filme é baseado em uma história real, e trabalha o relacionamento entre os dois personagens, que não perdem a esperança de encontrar a felicidade.

A Última Música (The Last Song)

Após o divórcio dos pais, Ronnie (Miley Cyrus) se tornou uma adolescente rebelde, e não fica muito feliz quando sua mãe, Kim (Kelly Preston), a manda para a casa de seu pai, Steve (Greg Kinnear), para passar o verão. É nesse tempo que Ronnie tem a oportunidade de se reconectar com o pai através da única coisa que eles tem em comum, a música, e de viver uma história de amor ao lado de Will (Liam Hemsworth).

Procurando Nemo (Finding Nemo)

Se você é daqueles que não perde a oportunidade de assistir a uma animação, vai adorar rever Procurando Nemo. Marlin (voz original de Albert Brooks) é o pai superprotetor de Nemo (voz original de Alexander Gould), e quando este é acidentalmente capturado por mergulhadores e levado pra longe de casa, ele não mede esforços para encontrar o filho. É animação, mas fala do amor incondicional de pai e filho e é uma opção mais tranquila pra assistir hoje!