Detona Ralph 2 ganha sinopse e imagem de divulgação

Ralph e Vanellope iniciam uma jornada ao mundo da internet em uma nova imagem e sinopse para Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet. O departamento de animação da Disney descobriu um novo segmento de sucesso com lançamento de Detona Ralph em 2012. Apesar de não ser o típico filme de jogos de vídeo game, Detona Ralph mergulhou fundo no mundo dos jogos para contar uma história maluca. O filme cheio de emoções foi aclamado pela crítica, então ele receber uma sequência não é surpresa.

Como fica evidente pelo título, Detona Ralph 2 mostrará os personagens de vídeo game no mundo da internet. A Disney revelou a sinopse oficial de Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet, confira abaixo:

“Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet deixa o Litwak para trás e se aventura em um mundo novo, maior e mais emocionante que é a internet – que pode ou não sobreviver ao Ralph quebrando tudo. O vilão do vídeo Game Ralph e sua companheira pestinha Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo e viajar pela rede mundial de computadores em procura de uma peça de reposição para salvar o jogo de videogame da Vanellope, o Sugar Rush. Ralph e Vanellope se juntam ao povo da internet – os netzens – para ajuda-los a encontrar o caminho, incluindo uma empreendedora de websites chamada Yesss, que é a cabeça do algoritmo e o coração e alma do site de tendências Buzztube”

A sinopse não revela muita cosia em termos de novas informações, mas revela como o enredo é configurado. Baseado nos motivos dos personagens no primeiro filme, é totalmente compreensível o motivo pelo qual eles se arriscariam novamente para salvar o Sugar Rush – e possivelmente Litwak no processo. Ainda não está claro se Felix e sua noiva Sargento Calhoun estarão na sequência. Segundo informações reveladas na D23, a Disney incluirá as franquias Marvel e Star Wars na sequência de Detona Ralph.

Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet será lançado ainda esse ano, mas não antes de novembro.