A Diamond Films divulgou o novo trailer de Destruição Final 2, superprodução de catástrofe que dá sequência ao sucesso lançado em 2020. Estrelado por Gerard Butler (Covil de Ladrões) e Morena Baccarin (Deadpool), com direção de Ric Roman Waugh, o novo longa aposta em uma experiência ainda mais eletrizante, com ação e tensão crescentes. O novo capítulo da franquia estreia nacionalmente em 5 de fevereiro.
No filme, depois que um cometa quase destruiu a Terra, a família Garrity é forçada a deixar a segurança do bunker na Groenlândia e atravessar um mundo destruído em busca de um novo lar. Para sobreviver, eles enfrentarão perigos mortais, desastres imprevisíveis e desafios extremos que testarão sua coragem até o limite.
Além de Butler e Baccarin, a continuação ainda é estrelada por Roman Griffin Davis (Jojo Rabbit) no papel de Nathan, filho do casal de protagonistas. O elenco ainda conta com com Amber Rose Revah (Dupla Implacável), Sophie Thompson (Comer, Rezar, Amar), Trond Fausa (Oppenheimer), Tommie Earl Jenkins (Missão: Impossível – O Acerto Final) e William Abadie (Emily em Paris).
Destruição Final 2 tem direção de Ric Roman Waugh e roteiro de Mitchell LaFortune e Chris Sparling. O longa estreia nacionalmente em 5 de fevereiro, com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora da América Latina.