Destruição Final 2 ganha cartaz oficial

A Diamond Films divulgou o cartaz oficial de Destruição Final 2, sequência do filme-catástrofe estrelado por Gerard Butler (Covil de Ladrões) e Morena Baccarin (Deadpool) em 2020. Os astros retornam aos papéis de John e Alisson Garrity, agora enfrentando um desafio ainda mais eletrizante: deixar a segurança do bunker na Groenlândia e partir em busca de um novo lar no que restou da Europa. O novo capítulo da franquia estreia nacionalmente em 5 de fevereiro.

Além de Butler e Baccarin, a continuação ainda é estrelada por Roman Griffin Davis (Jojo Rabbit) no papel de Nathan, filho do casal de protagonistas que cresceu no bunker. O elenco ainda conta com com Amber Rose Revah (Dupla Implacável), Sophie Thompson (Comer, Rezar, Amar), Trond Fausa (Oppenheimer), Tommie Earl Jenkins (Missão: Impossível – O Acerto Final) e William Abadie (Emily em Paris).

Destruição Final 2 tem direção de Ric Roman Waugh e roteiro de Mitchell LaFortune e Chris Sparling. O longa estreia nacionalmente em 5 de fevereiro, com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora da América Latina.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas