Nicole Kidman é detetive com passado sombrio no trailer de Destroyer

Nicole Kidman (Big Little Lies) interpreta uma detetive com um passado sombrio no trailer oficial de Destroyer da diretora Karyn Kusama. O filme marca a mais recente colaboração de Kusama com a dupla Phil Hay e Matt Manfredi, após suas colaborações no filme de ação Æon Flux e no mistério O Convite. Kusama também é conhecida por dirigir a mistura de comédia e terror Garota Infernal e trabalhou em séries de TV como Billions e Halt and Catch Fire nos últimos anos.

Kidman estrela Destroyer como Erin Bell, uma detetive experiente da polícia de Los Angeles que ficou disfarçada com uma gangue no deserto da Califórnia quando jovem e tem sido assombrada pelo que aconteceu desde então. No entanto, quando o líder da gangue ressurge no presente, Erin tem a chance de finalmente fazer as pazes com seus demônios e derrubar os membros restantes da gangue, um por um. Além de Kidman, o elenco conta com nomes como Tatiana Maslany (Orphan Black), Scoot McNairy (Godless), Toby Kebbell (Kong: Ilha da Caveira) e Sebastian Stan (Eu, Tonya).

Destroyer já foi exibido nos principais festivais, entre eles Telluride e Toronto e fará uma parada no AFI Fest no próximo mês, antes de seu lançamento nos cinemas americanos em dezembro. A Annapurna Pictures lançou um trailer oficial do filme online, em um esforço para gerar ainda mais burburinhos em torno do suspense criminal. Confira:

Até agora, Destroyer e especialmente o desempenho de Kidman foram amplamente bem recebidos pelos críticos ao longo de sua turnê pelo circuito de festivais. Os primeiros comentários parecem concordar ainda que o filme tem uma narrativa de crime noir bastante padrão, mas o eleva através de uma atuação convincente e uma direção nítida. De fato, entre o resumo da sua trama e o trailer, Destroyer parece um pouco com uma temporada de True Detective que é encabeçada por Kidman e foi efetivamente condensada em um filme de duas horas.

Destroyer ainda não tem data de lançamento definida para o Brasil.